Campos de cadastro da organização
Defina os campos necessários para realizar o cadastro de uma Organizações de usuários dentro da ferramenta.
Criando um campo da organização
Para criar um novo campo, acesse “Sistema” > “Pessoas” > “Campos de organização” > “Incluir campo”; será aberta a tela de criação de campo.
Com a tela de Incluir campo da organização aberta, siga os passos abaixo para criação:
- Status: o campo inativo não é exibido no cadastro de organizações;
- Campo obrigatório: Defina se esse campo será de preenchimento obrigatório;
- Nome do campo: Os campos são usados para detalhar aos colaboradores informações à respeito da empresa;
- Selecione o tipo de campo: Selecione o tipo de campo que deseja usar. Clique em “Exemplo de campos”, para visualizar os modelos.
- Texto: Campo para inserção de textos pequenos (Ex: Raça do cão);
- Numérico: Campo restrito apenas para números inteiros (Ex: número do pedido ou nota fiscal);
- Data: Campo restrito para dia, mês e ano (Ex: Data do pedido);
- Telefone: Campo restrito para telefone (Ex:Telefone de contato);
- Caixa de seleção: Lista de opções pré-definidas (Ex: Filial);
- Opções do campo: adicione uma opção da caixa de seleção;
- Tags: A tag é adicionada automaticamente ao cadastrar uma organização. Ao abrir um ticket que esteja vinculado com essa organização, a tag virá automaticamente no ticket também;
- Adicionar opção de campo: clique para adicionar outra opção da caixa de seleção.
- Incluir campo: Clique para salvar.
Verificando os campos da organização
Para verificar os campos da organização que foram criados, acesse > “Pessoas” > “Organizações dos usuários” > “Incluir organização”. Veja que os campos criados estão nesta tela de inclusão de organização.
*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.
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