Como funciona meu plano grátis Desk360 – Incluso da Tray

Ao contratar uma loja na Tray e-commerce, os lojistas Tray tem direito um plano exclusivo e grátis pelo período de 1 ano para 1 colaborador/agente, chamado Desk360 – Incluso.
Este plano é disponibilizado somente para novos lojistas Tray e por isso não está disponível para aquisição em nosso site.
Este é um plano básico do Desk360, que oferece acesso ao painel de tickets e várias funcionalidades.

Principais funcionalidades deste plano:

  • Painel de atendimento de tickets;
  • Mensagem interna do ticket;
  • Agrupamento de tickets;
  • Departamentos;
  • Conversão de formulário de contato de seu site em tickets;
  • Conversão de e-mails em tickets;
  • Campos de cadastro do usuário (cliente);
  • Relatório de tickets por departamento;
  • Integração com a Tray (formulário de contato e importação automática de usuários);
  • Feriados;
  • Horário de atendimento;
  • Alerta para usuários no painel de atendimento;
  • Exportar dados;
  • Login com redes sociais.

Com o Desk360 integrado a sua loja na Tray, você poderá centralizar os canais de contato da sua empresa em um único painel.

Através da Caixa de entrada do seu e-mail, formulário de contato da loja virtual e painel do cliente que disponibilizamos para você, é possível redirecionar e centralizar toda demanda do seu atendimento em uma mesma tela do Desk360, facilitando e agilizando o processo de atendimento a seus usuários (clientes).

Caso necessite utilizar mais colaboradores/agentes, clique aqui , entre em contato conosco para contratar o plano e quantidade de agentes desejados.

*Importante: Neste plano não está incluso a opção de chat.
Caso deseje utilizar chat em sua loja virtual, clique aqui.

Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.
Estamos prontos para falar de Atendimento.

Como funciona meu plano grátis Desk360 – Incluso da Tray
5 (100%) 1 voto