Usuário pode pertencer a várias organizações
Agora no Desk, caso um usuário pertença a mais de uma organização, é possível vincular este usuário a várias organizações.
Vinculando organizações a um usuário
Para vincular organizações em um usuário, acesse > “Pessoas” > “Usuários” > edite o usuário desejado.
Com a tela de edição de usuário aberta, vá até o campo “Organização”, selecione as organizações desejadas e clique em “Salvar edição de usuário” para salvar.
As organizações são apresentadas no ticket vinculado a este usuário.
Visualizando organizações de um usuário
É possivel visualizar as organizações do usuário dentro do ticket.
Para isto, acesse > Painel de tickets > na coluna “Solicitante”, passe o mouse no ticket desejado e serão apresentadas as organizações que este usuário pertence.
Para verificar as organizações dentro de um ticket, acesse > painel de tickets > abra o ticket desejado > ao lado esquerdo, no campo “Usuário”, clique na opção “Organização” para que sejam apresentadas as organizações vinculadas a este usuário.
*Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.
Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.
Estamos prontos para falar de Atendimento.